Quem sou eu

Quem sou eu

Durante anos atuando na área de Comunicação e MKT em uma só empresa, senti a necessidade de algo mais. Foi quando optei pela formação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda agregando conhecimento e prática na gerencia da agência de publicidade que eu e uma colega criamos.

A Publicidade e Propaganda me levaram para a escrita, o que amo e onde me senti confortável para explorar a biografia fictícia de meus personagens e suas tramas. O resultado foi três livros publicados.
Por circunstâncias adversas, vida reservou para mim a tarefa de Coaching, a combinação perfeita de trabalhar com paixão.

Em meu currículo hoje consta as seguintes formações:

 

 Coach de Pontos Fortes certificada pelo Instituto Gallup
 Coach certificada pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching em Professional & Self Coach
 Certificada pelo IBC em Leader Coach | Certificação pelo IBC em Analista Comportamental
 Certificação pelo IBC em Analista 360
 Curso up grade em Profissão Coach
• Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Feevale
 Escritora que ama viajar e conhecer o mundo através das lentes da diversidade cultural.

 

Sobre o Instituto Gallup



O Instituto Gallup®, empresa americana que atua no mercado de estudos e pesquisas sobre desenvolvimento humano há mais de 70 anos, trouxe (em setembro/2016) para o Brasil uma metodologia cientificamente reconhecida para medir os talentos individuais de pessoas e transformá-los em Pontos Fortes.

Eu e mais 15 colegas formamos o primeiro grupo de Coachs de Pontos Fortes no Brasil. Somos todos certificados pelo Instituto Gallup® e autorizados ao uso de todo seu material didático – impresso e áudio visual.

Gratidão por fazer parte deste grupo pioneiro dos Dezesseis Primeiros Gallopeiros do Brasil.