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  • Maria Helena Rodrigues

GREAT PLACE TO WORK

O melhor lugar para trabalhar


Vamos eleger uma organização humanizada.

Aquela que cada colaborador é percebido como patrimônio humano, onde os stakeholders (todos envolvidos) têm confiança, se sentem bem em um clima agradável e amigável com verdadeiras parcerias trabalhando em uma empresa com verdadeiro senso de propósito.

Uma organização que impacta positivamente na sociedade onde atua, promove e incentiva a cultura de negócios justa para todos, construída com base na experiência, bem-estar e realização no trabalho de seus colaboradores; seu maior ativo.

Uma empresa humanizada que possui reconhecimento e referência ao criar e desenvolver programas de movimento, colaboração e engajamento e prestação de serviços alinhado a seus valores. Promove felicidade e experiências relevantes e positivas na organização, entre clientes internos, externos, parceiros e prestadores de serviços.

Esta mesma organização, desenvolve lideranças e valoriza uma cultura de confiança entre seus colaboradores, inspira seus funcionários e seus líderes falam sempre a verdade e escutam com o coração.

Dirigentes que dão o melhor de si e agradecem o bom trabalho do liderado, aprimorando pessoas e profissionais, acolhendo estes indivíduos. Líderes profissionais altamente capacitados e treinados para contratar com foco na cultura da empresa, celebrar cada conquista alcançada e, especialmente, compartilhar resultados.

“Exercer liderança não é ser chefe; é influenciar positivamente as pessoas em torno de um propósito comum.” (Ruy Shiozawa CEO Great Place to Work)

Eis um panorama ideal para uma empresa e a base fundamental está no propósito em transformar cada organização em um lugar melhor para todos: pessoas, negócios e mundo.



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